terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Relógios são destaque nas passarelas do SPFW

Display Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço SPFW 1 em baixa Relógios são destaque nas passarelas do SPFW
Os relógios estiveram presentes também nas passarelas do SPFW. Criações em parcerias com os grandes estilistas geram um resultado muito interessante, os estilistas se preocupam com o design, seguindo o seu estilo, e as empresas se preocupam com a qualidade e tecnologia. Estas parcerias deram um ótimo resultado, e podemos ver isto com Reinaldo Lourenço e a Mondaine, e a grife Neon, de Dudu Bertholini e Rita Comparato, com a Nixon.
Reinaldo Lourenço assina a linha de relógios Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço. O  modelo, que tem conceito versátil e múltiplo, vem num kit composto por 1 relógio completo, 4 variações de cores de pulseiras, 4 caixas e 4 aros. Uma ideia bem interessante que ficou longe daqueles famosos relógios dos anos 80 (ainda bem!).
relógio MONDAINE TWIST POR REINALDO LOURENÇO SPFW 01 Relógios são destaque nas passarelas do SPFW
A linha foi lançada no SPFW na coleção inverno 2011 do estilista, que aconteceu no dia 29/01 às 12h30 na FAAP. Tive a oportunidade de conferir e gostei muito. O relógio tem um design clean e que combina com suas pulseiras, nas cores cores exclusivas  bronze, chumbo, nude, perolado e romã, todas no pigmento metalizado, e você pode colocar sua criatividade em preatica alternando as pulseiras. O lançamento chegará  às lojas a partir do mês de Março, em edição limitada, nas Relojoarias e maiores Magazines do país.
relógio MONDAINE TWIST POR REINALDO LOURENÇO SPFW 02 Relógios são destaque nas passarelas do SPFW
A Nixon, grife californiana de relógios e acessórios premium, marcou presença nesta edição do SPFW, na passarela da Neon – de Dudu Bertholini e Rita Comparato. Os estilistas escolheram dois modelos da marca para arrematar o desfile da coleção de outono / inverno 2011, inspirado em perfumes, batons e no surrealismo do universo feminino.
Nixon Relógio The Vega Relógios são destaque nas passarelas do SPFW
Do diverso e autêntico mundo da Nixon, a Neon elegeu o VEGA, relógio-pulseira formado por gomos retangulares de acrílico, e o SCARLET, exemplar fino e delicado em aço inoxidável. Ambos os modelos complementarão o ar setentista do desfile, além de acentuar a feminilidade das roupas da Neon.
neon detalhes Relógios são destaque nas passarelas do SPFW
Para a semana de moda, a marca apostou nas cores preta, branca, vermelha e tartaruga para o Vega, que é produzido pela Nixon em mais de dez variações de cores. Já o Scarlet, que na passarela aparecerá em dourado e preto, também vem na cor prata.



Nixon Relógio The Scarlet Relógios são destaque nas passarelas do SPFW

Beijinhos;** @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário