terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1º dia de aula ;(

Oláa meninas *-*
Hj foi o meu primeiro dia de aula
E infelizmente separou geraaaaal os grupinhos de amigas :(
Separou assim mais ou menos :
Grupinho 1 - Thávany , Bruna, Beatriz, Milena e Gabriela
Ficou assim : Thávany, Bruna e Gabriela    -     Beatriz e Milena
Eu tbem ficava em outro grupinho que era Julia eu e Angelon     a juh e a angelon ficaram juntas mais eu separeii
Tbm tiveram outras amigas minhas separadas como por exemplo a Gabi e a Larii e outras meninas e meninos tbm ...
Por um lado é bom separar vc aumenta suas amizades .. Se dedica mais ao estudo em sala de aula e várias outras coisas boas, além disso se vc se sentir sozinha em sala de aula pense qe suas amigas estão a algumas portas de distancia e quando bater o sinal vcs vão se ver a cada 45 minutos entre as aulas fora o recreio =)

E os professores de vcs são novos ? Legais ?
Bom ,de  todos os meus profs eu só tive aula uma vez com o de geografia e a prof qe me deu aula de historia ano passado vai me dar de história da arte esse ano =)

É isso .. Já voltaram as aulas ?? Foram separadas das suas bffs ? Como foi o primeiro dia de aula de vcs ? E os professores , me contem nos comentários ,

beijos ;*
@brunasaantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário