quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enfeites de Natal , Faça você mesmo :D

Oooi meninaas !!!

Hoje eu vou em uma lojinha aonde vende enfeites de natal, e estou muito animada pra arrumar a minha casa !
Ai eu estava vendo no Jornal Hoje da Globo como fazer enfeites de natal e fiquei mais animada ainda pra fazer (:
Aii resolvi pesquisar um pouco sobre o assunto já que eu não tenho experiencia e vim contar pra vocês (:

E um site muito bom que eu achei bem útil e explica bem direitinho também cada um dos enfeites, foi esse site aqui : http://casa.hsw.uol.com.br/como-fazer-ornamentos-de-natal.htm

Entreem e cada uma de nós enfeitaremos a nossa casa , e vamos tentar deixar a cidade de São Paulo mais mágica nesse natal, use e abuse da sua Criatividade (:

Se vocês forem experimentar fazer um enfeite me contem nos comentários se as dicas foram úteis e se ficou bonito ok ?
Beijinhooooos my loves (L)
@brunasaantosz

Nenhum comentário:

Postar um comentário