quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nail Art por @brunasaantosz

Oii gente *-*
Hoje eu pensei em ser diferente e em vez de postar o Esmalte do dia postar algumas fotos de Nail art e se vocês se interessarem por um dos Nails, podem colocar nos comentários qual deles que é que ai eu faço um post passo a passo de como fazer e os materiais necessários
Bom aonde eu peguei essas imagens, tinham muitos outros nail arts muiiiiiiiiiito lindinho, mais eu peguei uns mais diferentes, acessíveis e luxuosos e que  fazem mais o  meu estilo



























Uau !! Nem tem como dizer qual agente amou mais, são todas lindas e diferentes demais, eu se pudesse testava todinhas, mais imagina só o trabalho que deve dar =S O-M-G ahahahahah

Isso ai , meninas, espero que vocês tenham gostado desses nails arts, se eu achar mais alguns legais, com certeza eu venho aqui mostrar pra vocês, e já sabem se quiserem aprender a fazer, ou tiver alguma dúvida é só dizer nos comentários qual que você quer que eu respondo em um próximo post (:
Beijinhos
@brunasaantosz

Um comentário: