sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Estilo Rock ;P

Oii gentee *-*
O meu post de hj é sobre um estilo que eu adooro, e estou adotando aos poucos *---*
O Rock (;
Bom eu vou mostrar alguns looks que pra vc que não tem nada de Rock e pode adotar aos poucos sem medo, pq misturam com algumas coisas que não são rock (;


Gente eu ameeeei esse look (: Tá lindo demais, é um sapato tipo boot muito lindo Amarelo que descontrai o preto do rock + A calça que tá super na moda, brilhosa, super confortável linda também e preta claro (: + Uma blusa que tem tudo a ver com  esse estilo as cores e tals, cinza e preto e até o desenho tem meio que a ver + o brinco o anel e o colar que são lindos, o brinco de guitarra super a ver e o colar e o anel lindos tbem e a pulseira liiiiiiinda *-* + O batom vermelho que descontraí o look junto com o sapato (:

Bom esse look é bem fácil de montar, uma calça jeans, uma bolsa preta, que não precisa ser igual a essa pode ser qualquer bolsa preta, um sapato rosa e preto que também levanta o visual, uma blusa com detalhes pretos e uma peça super rock que é linda é o colete (:


Lindo esse, é um shorts simples preto com um óculos Wayfarer um All Star, acessórios pretos e vermelhos uma blusa que descontraí amarela do Bob Sponja e um colete preto.

Gostaram dos looks ? Esses são os rocks mais basicos (:
Bjbj *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário