sábado, 18 de dezembro de 2010

Oi  meninas, essa notícia é para as fãs anciosas da Demi e saber sobre oque aconteceu com ela *:



Em uma resposta virulenta a rumores de uma fita de sexo de Demi Lovato, Demi explosões de representantes dos veículos de comunicação que têm sugerido um vídeo de sexo existe.

Representante da Demi diz TMZ ", Perpetrando esses rumores completamente infundados de fontes supostamente enquanto Demi está em tratamento lidar com graves problemas físicos e emocionais, é repugnante."

O representante prossegue: "A terceirização deste relatório é tão irregular que é difícil de responder completamente."

Quanto aos créditos que o tio de Demi, Francisco Lovato, mantidas as pessoas fora de sua turnê, enquanto ela teve relações sexuais dentro, representante Lovato cerdas ", Francisco Lovato é irmão do pai distante Demi. Ele nunca viajou na excursão, e certamente não servem como uma espécie de acompanhante. "

Rep Lovato concluiu: "Gostaríamos de pedir agências de notícias sérias para considerar fortemente a fonte desta história antes que regurgitam-lo."

Boooom eu acho que depois dessa dá pra saber oque aconteceu mais ou menos com a Demi né ? Mais esperamos que ela se recupere logo, e pelo que parece segundo o site de celebridades TMZ a Demi não está drogada né ?
é isso se eu souber mais novidades sobre a nossa Diva Demi Lovato eu venho contar a vocês ok ?
BjBj *;)

@brunasaantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário