sábado, 11 de dezembro de 2010

Esmalte e.l.f de Festa


Estamos a poucos dias das festas de fim de ano e você já sabe qual a cor de esmalte usar no Natal ou então no Reveillon? Ok ! eu também estou decidindo, mas já sei que vou apostar na tendência do momento que é usar esmalte com brilho.
Mesmo preferido uma unha mais clássica esse ano vou fazer diferente vou me jogar nos brilhos sem medo de ser feliz. E hoje quando vi a coleção de esmaltes importados de festa da  e.l.f ,  e com isso acabei de crer que é um desse tipo que vou usar. A ” e.l.f ” é uma marca Inglesa e acaba de lançar uma coleção de esmaltes totalmente inspirados nas festas de fim de ano não é o máximo?
A coleção conta com cores tão alegres e vibrantes que remetem os brilhos das festas, nas luzes da pista de dança , no brilho dos fogos de artifício e no glamour dos dias de celebração. A coleção apresentam cinco cores ultra brilhantes : Glitter Glam, Metal Madness, Party Purple, Golden Goddess e Twinkle.

Os esmaltes fazem parte da coleção “Nail Polish Party Edition”  e como toda coleção inspirada em algum tema especial eles são em edição limitada. O mais interessante é que o preço é super simpático apenas £ 1,00 – aproximadamente R$2,70.

Confira abaixo o restante das cores dos esmaltes da coleção Nail Polish Party Edition da e.l.f


Muuito glitter (:
eae agora já sabem com que cor vão usar?
Beijinhoos
      @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário