sábado, 18 de dezembro de 2010

Top 10 - Presentes ;* por @brunasaantos_

Ooi gente *-*
Eu ando meio ausentee aq no blog pq eu tenho preguiça de postar, HUAHUAHUA'
Entãoo, a @beeah_sz postou sugestões de makes pra pedir e eu vou agora fazer um Top 10 de presentes em geral, pra vc que não sabe o presente ideal para pedir de natal ou amigo secreto. Ahh e aq nãaaaaaaaaao tem roupas, pq ganhar roupa de presente de natal é o ó , roupa a gnt já ganha o ano todo =S ér isso  (:

1 - Iluminação para seu quarto *:


2 - Máquina Fotográfica Rosa *:



3 - Conjunto de maquiagem beeeeeeeem grande *: PS : Minha amiga tem um igual e o dela eu acho qe é maior  (:




4 - Cobertor da Barbie *: Gentee eu amoo a Barbie ela é minha diva forever e o cobertor é super lindo (= (Eu ganhei um conjunto de cama da barbie esses dias, mas é diferente) 





 5 - Jogo Monopoly Cartão eletrônico *:


6 - Tapete Trapilho rosa para quarto *:


7 - Telefone de Boca (: e Também tem em vários outros formatos tipo de sapato (=


8 - Cortina persiana horizontal roxa *:


9 - Espelho para o quarto *:
 Eu não consegui achar nenhuma foto bonita de espelho mais é tipo um espelho vertical onde você se vê inteira e ai você manda fazer ou compra o espelho do seu jeito *:

10 - Ipad da Apple *:  (O Mais incrivel de todos os presentes :)


Nooosssaaaaaaaaa depoiiis de todos esses presentes lindos, agente até se anima mais pro natal né ?!
Bom isso é só um top 10, pois a minha lista de presentes está imensa eu só peguei alguns de lá e coloquei aqui =D
Gostaram ? Ajudei vocês ? Oque vão pedir de natal ? Contem nos comentários *:
Ahhh e o meu twitter mudou, a conta continua a mesma com os mesmo seguidores e tals, eu só mudei o nome que de @brunasaantosz ficcou @brunasaantos_  . Eu só troquei o "Z" por só pra avisar =D

bjbj =)
@brunasaantos_



Nenhum comentário:

Postar um comentário