domingo, 19 de dezembro de 2010

Mais novidades sobre a Demi !!!

Demi Lovato tem a oportunidade de fazer um cool  de $ 100 mil, uma vez que ela sai da clínica de reabilitação. Ela precisa transferir o direito à fita de sexo dela que pessoas afirmam que não existe.

O site de celebridades TMZ obteve uma carta do pessoal da Pornhub.com, oferecendo oportunidade Demi para ser apresentado em seu site. A empresa é, obviamente, animado (sem trocadilhos) com a idéia de uma fita de sexo Demi - apesar de seu povo dizem os rumores são "repugnantes".

Pornhub Demi está oferecendo US $ 100.000 para a fita, mesmo oferecendo-lhe a ressalva de que "Você não tem a estrela com o talento do sexo masculino, estamos dispostos a aceitar um solo ou Girl-Girl cena apenas enquanto é filmado em HD. "

Aposta linguagem que nunca apareceu em nenhum dos contratos-la Disney.


Bom na minha opinião como superfã da Demi eu acho que ela não deveria aceitar isso, ela vai tar meio que acabando a posição dela como estrela da Disney e como estrela da turnê dos Jonas Brothers !!!   E eu também acho que a moça da esquipe de dançarinos da turnê a qual ela bateu antes de se internar , eu acho que essa moça que trouxe essa fita a mídia, a Demi não gostou obviamente, se sentiu mal e se internou logo depois de bater na dançarina ! Mais um motovp pra Demi não aceitar que coloquem a fita no site Pornhub !!!
Para quem nunca viu a dançarina que a Demi  bateu está aqui *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário