segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- Fiuk sai da banda Hori, O-M-G *:

Oooi meninas (:
Quem ai gosta da banda Hori ? [+]
Eu não era muuuuuuuuuito fã não, eu nem sei o nome dos meninos da banda pra falar a verdade ahahaha =/ mais eu amaava o Fiuk é claro MEU DIVO (:   (antes do novo visul dele :/ ahaha )
Então, tem um babado supeeeeeeer forte, na verdade não é babado, o Fiuk saiu da banda hori, pra tentar a vida na carreira Solo, e assim se despediu dos meninos da banda, mais .. A banda vai continuar com um novo vocalista (: (very anciosa pra saber quem vai ser =S ahahah )
Bom na MINHA opinião, eu acho que depois da saída dao Fiuk, a banda não vai ter muito sucesso, e pra falar a verdade mesmo com  o Fiuk já tava dificil =S
E essa notícia foi contada pelo próprio Fiuk na tarde de divulgação do livro da Biografia dele "Biografia de Fiuk" contando a história de sua vida e de sua carreira ;D

E vocês oque acham , como vai ficar a banda, vocês tem uma suposição pra quem vai ser o novo vocalista ?? Contem nos comentários !!!
Beeeeeeeeeeeeijos *-*
@brunasaantosz

Um comentário:

  1. A banda ja tinha dado uma caida mesmo com o fiuk eu também acho mas agora depende muuito do novo vocalista!!! Vamos desejar muita sorte para eles pois eles batalharam muito (yn)

    ResponderExcluir