terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Loja Virtual Strapya World

Esse post é pra compartilhar uma das minhas lojas virtuais favoritas! Antes de começar, é bom que vocês se preparem… essa loja é suppa-kawaii!
A Strapya World (<- esse é o site) vende straps de celular (sininhos), capinhas e cases de celular, pedrinhas e adesivos pra customizar gadgets, cofrinhos, pendrives, chaveiros, canetas, jóias, fones de ouvido, estojos, relógios despertador e muitos outros gadgets e tranqueirinhas (tem até aparatos pra fazer sushi de bichinho!).
Tem muitas coisas de personagens da Sanrio, da San-X e da Disney e também há coisas temáticas nas épocas festivas como Halloween e Natal.


Minha amiga ja compro na  Strapya World mais de 10 vezes, demorou um pouquinhoela disse (tipo 3 a 4 semanas), mas quando o pacote chega, é muita felicidade porque as coisas são ainda mais incríveis ao vivo (exatamente do jeito que ela falo eu passo pra vocês!)!
Quem quer comprar essas fofuras agoora?
By;   -B

3 comentários:

  1. @beeah_sz amei o que você postou no blog eu ameei o site e tava precisando mesmo fazer umas compras!Comprei 5 coisas no site que você mostrou!Posta mais coisas beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post @beeah_sz também fiz compra ,impossivel ressistir a quelas fofuras!Posta mais coisas!

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaa eu quero varios destes! Muitoo fofos *---*.

    ResponderExcluir