sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Celebrity Style - Megan Fox

Sexy, sexy, sexy! É isso que gritam suas produções! Que ela tem um corpão ninguém duvida né….e a combinação de pele a mostra + tatuagem + corpo muito bem definido não tem como negar…
Quem? Megan Fox.
megan1 Celebrity Style   Megan Fox
O que? Kit Dress, e na maioria, Giorgio Armani Privé.
megan2 Celebrity Style   Megan Fox
Por que? A atriz chegou para ficar. Além de ser cotadíssima no mundo hollywoodiano, a bela esbanja glamour nas produções quando o assunto é tapete vermelho.

No dia a dia já vimos fotos menos glamourosas, e na praia ela abusa da simplicidade, o que deixa seu estilo ainda mais bacana!!!!! Estar bonita e sentir-se bonita não quer dizer estar constantemente montada na produção, acredito que para tudo tem hora e lugar…

Mas quando pensamos em eventos que exigem longos, brilhos e afins, sua escolha é sempre algo bem provocante. A dúvida é de qual maneira ela irá provocar seus admiradores, se com uma fenda super inusitada, um decote generoso ou um vestido bem grudado ao corpo.

Pra completar….ela casou de maneira quase secreta numa praia no Hawaii (lindo!) com  o Brian Austin Green (o David, ex Barrados no Baile lembram?), e quase matou um monte de  não mais adolescentes de inveja…

Apesar do corpo bem esguio e com bem menos curvas que as brasileiras, a maneira mais sensual de se vestir, especialmente em grandes eventos, cai bem no gosto das mulheres….. o que vocês acham?


beijinhos girls
 @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário