terça-feira, 4 de janeiro de 2011

JB e Sel

Oi meninas *-*

Eu ao contrario da @beeah_sz vi as fts novas do Jb e da Sel num iate no Caribe no site de celebs TMZ (:

E depois eu entrei denovo no site e vi que a Selena tá recebendo ameaças de morte pelo Twitter das fãs do Jb como :

- as rosas são vermelhas, violetas são azuis, @ selenagomez se você quebrar o coração do @ justinbieber é você que eu vou matar : 3
- @ selenagomez Eu vou matar você, eu juro por Deus!!
- @ selenagomez Se você é a namorada de Justin Eu vou te matar EU TE ODEIO: @!
- @ selenagomez prostituta câncer puta .. i'mm como me matar porque eu vi você e Justin se beijando bem obrigado Selena obrigado agora eu estou me matando
- @ selenagomez ficar longe de Justin pedófilos, retardar esperar Eu vou matar você na noite debaixo da sua cama fedorenta


Noooooossa, desse jeito o Jb nem pode namorar ngm né, todas recebem ameaças de morte =S Eu não gosto mais da Selena, e eu preferiria que no lugar dela fosse ou a Miley Cyrus ou a Demi Lovato =)
Mai td bem, eu não vou ameaçar a selena de morte =SS
ahahaha!
bjbj *:
@brunasaantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário