quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tranças *-*

Oiii meninas *-*
O meu post de hj é sobre as tranças, um penteado que dá pra usar em qualquer ocasião , super fácil de fazer e tem de vários tipos *-* Sem contar que tá com td nesse verão, e td começou com a mulher do vice presidente Marcela Temer (essa da primeira ft ) (:








Gostaram ?  Aq tem a escama de peixe, essa ultima dá para ir em casamentos, tem as tranças embutidas, as escama de peixe ou espinha de peixe, e váaááarias outras mais lindas que essas qe infelizmente não carregaram, mais tdbm (: Se vcs quiserem ver mais tipos de tranças ou como fazer é só entrar no Google que tem vaárias opções lindas e fáceis de fazer (:
Ahhh, e no meu proóximo post eu vou mostrar pra vcs os 10 melhores estilistas do Muuuuundo, que a gnt nem conheçe direito mais no meu post a gnt vai conheçer , na verdade já era pra ter postado sobre os estilistas mais ta dando bastante trabalho pra achar as melhores fts os melhores modelos deles fazer a colagem da ft e tals (; Mais até amanhã eu termino e já posto, se der tempo eu posto hj mesmo =)
É isso (:
bjbj *: @brunasaantos-_

Nenhum comentário:

Postar um comentário