domingo, 2 de janeiro de 2011

Materiaaais =D

OOi gnt   (;

Booom, o ano novo já passou e já tá na hora da gnt começar a pensar nos nossos materiais escolares né ?? Eu gosto de comprar meu material suuuuper antes das aulas, pra fica olhandoo e mechendo toda hr =x Hahahah! E também tem o lado bom de comprar as coisas antes, porque vc pode fazer pesquisas de preço, vc acha mais opções de cadernos essas coisas, as lojas estão mais vazias e tranquilas pra vc entrar e escolher, lugar pra estacionar carro, não fica em fila e os preços são melhores pq ainda não ta taão perto das aulas que é quando o preço aumenta =)

E eu seeeeeeeeempre entro no site da minha escola pq até o quinto ano tem lista de materiais ai eu pego algumas coisas dessa lista, pra ter certeza que vou comprar tudinho sem esqueçer de nada (:* Hahahaha!
Vcs já tem idéia da marca de caderno, agenda, essas coisas ?? Eu já tenhoo e quero tuuuudo da Capricho (:
Rsrsrsrs
Beeeeijos *;
@brunasaantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário