terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Justin Bieber mostra o tanquinho e posa em piscina em ensaio

Justin bieber tá com tudo agora né!? Meninas se enlouqueçam com o post de hoje *-*

AP

Reprodução
Justin Bieber é capa da edição de fevereiro da revista americana "Vanity Fair". O cantor de 16 anos aparece na imagem cheio de marcas de batom.

Ao iniciar a carreira com apenas 14 anos, Bieber jamais imaginou que após dois anos seria dono de um currículo de dar inveja. Entre as vitórias do adolescente estão um disco de platina pela venda do álbum "My World", duas indicações ao Grammy, quatro American Music Awards, no qual disparou na frente de Eminem e Lady Gaga como artista do ano, uma turnê mundial e um filme em 3-D, "Never Say Never", que será lançado em fevereiro deste ano.

Assista ao making of do ensaio fotográfico exclusivo da Vanity Fair com Justin Bieber

Durante o ensaio feito em Los Angeles, Justin brincou com a produção sobre a boa forma. "Veja só o meu tanquinho!", riu o cantor que quis posar igual ao cantor Michael Jackson, capa da edição de setembro de 2009. "Quero ser igual ao Michael!". Em uma das imagens, Justin Bieber aparece deitado enquanto é vigiado por um monte de garotas. Ao seu redor, outra fonte de inspiração para o artista: Discos de Elvis Presley. As fãs que participaram da produção falaram felizes ao final do ensaio. "Pude tocar no coração de Justin!".

Reprodução 

Reprodução

Reprodução 

Reprodução

Supper lindo né!? 
Beijinhos
@beeah_sz

Um comentário:

  1. hahahaha!!!! o bonitinho levou bem a sério a expressão "tá com frio? bate a bunda no rio.." - no caso dele foi na piscina, pq ele é chique, ele pode!

    ResponderExcluir