sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Moda Praia

Oii meninas *-* eu tava pensando td dia em um dos meu posts eu coloco uma recomendação de música, pra vc que ta sempre entediada com as músicas, como eu =S
E a música de hj que eu recomendo é Not the Right Day da Lu Alone, é a música tema do Jorgito e da Desirée da novela TiTiTi , supeeeeeer recomendo (y)

E no meu post de hj eu vou falar de tuuuuuuuuudo qe vcs precisam pra ir a praia, e ficar na moda ao mesmo tempo (: Vou daar o máximoo de recomendações! 


 Quando a gnt sai da praia e vai passear um poucoo pela praia use camisões ou mini saias (floridas de preferencia) ou shorts , acho que não fica muito legal usar short jeans pq o jeans é bem grosso o tecido e não combina com calor de praia !!! Se vc usar a mini saia ou o shorts fica legal usar aquelas regatas meio transparentes larguinhas com o top do bikini por baixo (: Se vc preferir também fica legal usar vestidos !
Use uma rateirinha de preferencia beeeem coloridaa, não use salto nem sandalias de amarrar !
PS : Se vc for surfar pra não ficar com a perna toda arranhada use um short de nylon e uma camiseta velha !!
PS2: Pra ficar na areia mesmo ou um passeio de bicicleta opite pelas havaianas de cores neon que estão lindas (:

Chapéus : Os chapéus além de proteger seu cabelo e sua pele ta super in nesse verão e vc pode fazer ainda mudanças nele e deixar mais a sua cara como colocar um flor do lado ou amarrar um lenço ! Eo chapéu é super barato custa cerca de 15,00 que vc encontra em loja de surfe eo lenço vc encontra em lojas de bijoterias por volta de 10,00 !

Fica super estilosa também para ficar na piscina do clube ou hotel o camisão com o bikini por baixo aparecendo um pouco ! A  unha da cor do colar e bikini como verde, amarelo azul, fica lindo ! O chapéu com uma trança de lado bem linda, uma havaiana e algumas pulseiras coloridas

Para não ir a praia ou feirinhas ou um passeio com o cabelo basiquérrimo , uma trança lateral ou na frente cai super bem!
Booom, não tem nada a ver usar maquiagem na praia né ? Mais se for bem basica só pra tirar as impurezas td bem! Uma base só nas impurezas um batom rosa nude, um blush só pra não ficar com a pele muito clara e um rímel e fica linda !
 PS : Só use base e blush se vc tiver debaixo do guarda sol e com chapéu pq é super perigoso manchar a pele !

PS2: leve sempre uma bolsa de fios de palha ou colorida que além de tbm levantar o look vc pode levar seu dinheiro, uma escova de cabelo, um creme de pentear pra qnd sair da praia pq qnd sai da agua com aqele cabelo molhado td embaraçado desanima, o bronzeador ou protetor e um espaçinho pra colocar o short ou a saia ou o camisão ou o vestido e tb uma toalhinha pra limpar o suor e protetor para cabelo !

PS3 : Dicas pra arrumar a SUA mala e achar td rapidinho e não se atrasar para um encontro com a galeraaa na sorveteria !
Divida as roupas por cores quentes e frias, para não terque tirar td para achar uma la no fundo da mala!depois divida o shorts e a saias um do lado do outro e por cima os camisoões em uma das bordas da mala coloque bikinis e roupas intimas do lado e ainda na borda coloque uma caixinha com seu acessórios de cabelo, pulseiras, brincos , colares, para não bagunçar ! Pegue uma bolsinha daquelas transparentes com zíper para o shampoo, condicionador, creme para pentear , saboneteira , creme para o corpo, escova de cabelo, creme pra não ressecar as mãos, protetor de cabelo, protetor solar essas coisas e por cima o chapéu e pronto pode fechar a mala tranquilamente ! Se na sua mala ainda sobrar espaço pode dividir mais ainda as cores ! Ou levar coisas qe só vc gosta de levar tipo secador de cabelo, chapinha, mesmo que não combine com a praia . Se vc quiser tbm pode colocar por cima de td antes de fechar a mala o seu notboook !

Faltou alguma coisa ? alguma dúvidaa ?
Falem nos comentários!
bjbj
@brunasaantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário