terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como combinar os acessórios com estampas

Oi meninas desculpa msm não ter postado esses dias no blog é que estava preparando muitas posts pra vocêes!


Uma das dúvidas que sempre surgem aqui entre as leitoras é como usar vestidos  ultra estampados e combinar com os acessórios. A dica mais simples é: tente combinar sempre com a cor predominante da estampa. Como fazer isto? Toda roupa estampada tem diversas cores e muitas vezes nos confundimos ao olhar. Mas faça o seguinte: olhe bem para a roupa e tente extrair qual a cor que predomina mais, qual a cor que salta mais aos olhos. Você conseguirá enxergar uma delas. Pegue esta cor predominante e combine com os acessórios, como bolsas e sapatos.
Um exemplo: veja este vestido da atriz e ex-modelo Milla Jovovich. As cores do vestidos ultra estampado vão dos tons em amarelo, passando pelo rosa, preto e laranja. E aí como combinar?
dicas de moda estampas 01 Como combinar os acessórios com estampas
A atriz optou pela bolsa no tom amarelo, seguindo os tons dos grafismos do vestido, que estão entre amarelo e laranja. Ela optou por dar mais ênfase as cores quentes. E deu certo. O colar seguiu a mesma tonalidade.
dicas de moda estampas 02 Como combinar os acessórios com estampas
Nesta outra opção da Lucy in The Sky, se você perceber, apesar das flores, os tons que prevalecem são os tons de verde. A bolsa e a sandália em um tom verde mais claro, aquele verde candy, caiu muito bem para o vestido.
dicas de moda estampas 03 Como combinar os acessórios com estampas
Perdeu o medo de usar estampa?

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário