sábado, 8 de janeiro de 2011

Justin Bieber na série Glee (:

Oiii amores *:

Quem aaii gosta da série Glee ? Eu nãao assisto e nem posso flr qe eu gosto, acho que da mtt trabalho pra baixarr =SS E eu sou meeeeeega preguiçosa =/ Mais eu sei tudo qe acontece, sei que faz o maior sucesso e estou bem inteirada no assunto :) Incluse teve um capítulo qe eles cantaram a minha música preferida Teenage Dream da Katy Perry (DIVA) =P
E agr pra td mundo amar ainda mais a sériee : O divo Justin Bieber vai participar e ter o seu momeento Glee (:

Em que é sem dúvida o maior entre mash-up desde, bem, nunca, Glee vai fazer um episódio dedicado a estrela pop americana favorita canadense - Justin Bieber! , o episódio - inicialmente programados para o ar em 15 de fevereiro nos EUA- contará com o elenco que cobrem várias das canções do fenômeno teen. Justin também figura na trama do episódio, embora não haja planos para ele aparecer em carne e osso.
Justin não é estranho a TV, tendo feito uma aparição no seriado "CSI las vegas no ano passado. O episódio Justin virá uma semana após o grande episódio de Glee do Super Bowl, que eles estão filmando agora. Ela também corresponde perfeitamente com o lançamento do documentário em 3D de Justin Never Say Never em 11 de fevereiro.

( Notícias do site Hollywood Life )

eeeeaí ? Quem ae gosta de glee e quer o JB na série ??

Beeeeeeeeeeeijoos (:
@brunasaantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário