sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Colônias Ti-ti-ti

Colônias Ti-ti-ti. Além de esmaltes e maquiagem, a novela global das 7 também conta com duas colônias exclusivas. Ti-ti-ti Glamour e Ti-ti-ti Casual transportam a magia do mundo fashion para a vida real. Elaboradas a partir de combinações dos melhores ingredientes, as fragrâncias combinam bem com as estações mais quentes do ano, que pedem fragâncias mais leves e refrescantes.

“Temos certeza que as deo-colônias farão muito sucesso, pois foram cuidadosamente elaboradas para agradar os diferentes gostos femininos. Ti-ti-ti Glamour e Ti-ti-ti Casual serão distribuídas por todo país e contam com edição limitada“,
afirma a gerente de marketing, Vânia Bitencour da Topz Cosméticos. Conheça detalhes das colônias:

Ti-ti-ti Glamour:
apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Elaboradas para mulheres com personalidade que querem seduzir todos ao seu redor.
Ti-ti-ti Casual: elegante e feminina, esta fragrância seduz aos mais diferentes gostos. A formulação conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego, dando um toque mais encorpado a esta criação que é finalizada pelo fundo amadeirado.

Liindo née?!
Beeeijinhoos
            @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário