terça-feira, 9 de novembro de 2010

Esmalte do dia ; Pop up store da HITS *;

Oi gentee ,
Tudo bem ?
Uma novidade que eu tenho é que eu vou mostrar um esmalte pra vocês todo dia , ai caada dia vai ter um esmalte aqui que está bombando ou vai bombar ;)
O esmalte que eu vou mostrar aqui para vocês tá tipo com tuuuuuuuuuuuuudo ,
é muito lindo (:
O nome é pop up store da HITS .
O esmalte fica meio grosso, o ideal é colocar um pouco de acetona dentro do potinho do esmalte antes de usar, maais bastam 2 mãos para ficar com a cor exata e linda   =D

Gente não e liiiiiiiiiiiiiiiiiindo ?

A linha completa desses esmaltes é essa aqui , olhem essas cores que lindas :D



Gostaram ?

Depois eu vou postar aqui sobre maquiagem , e algumas dicas de onde guardar essas coisas
Tchauzinhoo *:
@brunasaantosz

Nenhum comentário:

Postar um comentário