quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Revista que eu maais amoo *-*

Oi Geeente!
Vim falar pra vocês a revista que eu maaais amoo a Capricho *---*'
Na edição Nº1110 táa deeemaaais""
A capa é do Robert e da Kristeen *-* e ta assim shoow (:

Vou contar como foi meu diaa hooje quando eu chegueei da escola (:
 Fui embora de onibus e foi #tráagico >>' foi o pior dia que andei de onibus e é melhor eu nem falar porque! ¬¬'
Quando eeu desci do onibus eu  vi a revista da banca de jornaal do tiozinhoo que eu sempre compro láa aai eu falei OMG que linda a revista! Desci correndo pra minha casa pra pegar o dinheiro (quase cai no meio do caminho) uhshuashsuahush' Chegueei e compreei a revista da CH que táaa incríveeel!!
Fiqueei mo tempão lendo elaa!
E olhaa sãao 6 folhas so falando da Kristen e do Robert aqui no Brasil! Mostra váaaarias ftos e escreve como foi lá!! Suupeeer 10 e aalem a revista fala sobre meu vicio! (esmalte) e variiaas outras coisas que é melhor eu não contar agora hahahaha' pk se não vocês não compram a revistaa!
x)
Booom vo iindoo tenho que estuuudaar):
 Beeijinhoooos
         @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário