sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Monopoly para meninas

Ooi meeniinas *-*
Vim mostrar pra vocês o monopoly para noos *-* èe suupeer liindoo 
ee adiviinhaa ée da Juicy Couture como eu ja tinha mostrado pra vocês as bolsas e talz da linha Juicy Couture agora tem monopoly pra noos meninaas *--*

Monopoly para meninas é um jogo de tabuleiro baseado no sucesso do Banco Imobiliário, porém totalmente voltado ao mundo feminino. A marca que conta com os designers mais estilosos do mundo Juicy Couture é a responsável pela criação desse singular e rosa passatempo.
As regras e a forma de jogar é basicamente, o que muda á a essência. Aqui os temas são praticamente todos voltados para a marca Juicy Couture, assim que é um prato cheio para os admiradores da marca ou para os fashions de carteirinha.
É uma Idea bacana para presente, principalmente agora que pode ser comprado por 20 dólares. O jogo antes custava 58 dólares!
Pode parecer algo machista já que os objetivos não vão muito além de sapatos, roupas, cachorros de madame e moda no geral. A mulher atual é muito mais que isso e almeja muito mais que estar bonita diante de um espelho. Entretanto, confesso que é difícil resistir a tentação que o rosa provoca.

Boom eeu em compensaçãao aaameei *--*
Beeijoos
        @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário