quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novidades ..

Gente, OMG

Acreditam se eu falar pra vocêes que eu já estudei direitinho para a prova de artes ? ahahaha , pois é , foi mais fácil do que eu imaginava =O A apostila de artes tem muitas imagens e pouca explicação , o bom mesmo é guardar o nome das obra e saber explicar cada uma delas e o tema de cada aula ex : a estranheza (que é uma das aulas que era para estudar) ai é bom guardar para estar na ponta da língua oque é estranheza =D ,
Eu voltei aqui agora porque eu estava very anciosa para contar para vocês ALGUMAS das minhas novidades, ahahahahahaha só para ir adiantando um pouquinho (:

Bom a primeira novidade é que as minhas aulas vão acabar sem ser nessa sexta , na outra , resumidamente minhas aulas acabam semana que vem , e olha que passa mega ráido =)
Outra novidade é que eu comprei sexta passada uma saia de cintura alta jeans com uns botoões na frente e com babadinhos, nem preciso falar que a saia é tipo TUDO na minha vida né ? e nesse mesmo dia eu comprei uma bolsa bege de correntinha liiiiiiiiiiiiiiinda ;D e combina bastante com a saia

Agora uma novidade que bão é minha mais também não é muito boa >: 

Ele disse que é prefere não sair com fãs porque elas fariam tudo por ele.

Numa entrevista ao jornal The Guardian, Justin Bieber contou que não gostaria de namorar fãs porque elas são amáveis demais.

"Existem tantas garotas que fariam simplesmente tudo por mim por causa do meu status. Ouvi dizer que é melhor ficar com alguém que tenha o mesmo tanto a perder que você. Namorar alguém famosa é provavelmente uma boa ideia. Eu nunca namoraria alguém que fosse tão apaixonada que faria tudo por mim"

Omg sem chance meninas, ou quem sabe ele não se apaixona de verdade por alguma garota que não seja fã dele heiiimmmm ? Ou uma menina que não seja do mesmo mundo dele , nem da mesma classe social, oou que não seja muito bonita ? Isso pode acontecer, oque vocês acham disso ? contem ai nos comentários (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário