sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seriadoos *-*

Ooi meniinas!
Viim mostrar pra vocês os seriados que eu maais gosto *-*

Gossip Girl: MELHOR SÉRIE EVER!!!! Conta a história dos ricos do Upper East side de NY, onde segredos e intrigas acontecem o tempo inteiro, ocasionadas muitas vezes pela secreta Gossip Girl que espalha notícias nos celulares de todos. A série é incrííveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel.

Gênero
: Drama
Temporada:
4º temporada
Canal:
Passava no Warner Channel, mas agora só fazendo o download para ver as maldades de Blair. haha


Pretty Little Liars: Na verdade PLL não é uma série, é uma midseason (é a “série” que pasa enquanto as demais estão de férias, que acontece mais ou menos no meio do ano). Fez sucesso demais. Ainda está na primeira temporada (que foi dividida e volta no começo do ano que vem), está no episódio 10. A série conta a história de um grupo de 5 amigas no qual uma delas, Alisson, morre misteriosamente. Acontece que as quatro amigas restantes começam a receber mensagens que somente Alisson saberia e assinadas por – A. A série é INCRÍVEL, com uma pitada de “eu sei o que vocês fizeram no verão passado” com um glamurzinho de gossp Girl. To amando...

Gênero: Suspense
Temporada: 1º temporada.
Canal: Não passa no Brasil mais eu baixo este seriado na internet (:

The vampire diaries: Baseada na série de livros com o mesmo título (aliás, os livros e a série não tem muito a ver não...) conta a história do triangulo amoroso entre Elena com os vampiros e irmãos Salvatore. Tanto a série quanto os livros são incríveis!

Gênero
: Romance, sobrenatural
Temporada:
2º temporada.
Canal:
Warner Channel


 Boom ooo seriado que eu maais amoo é o Gossip Girl e Pretty Little Liars *-* eeu amoo ooos doois e meninas sãao deemaais os doois seriados que eu falei que eu amo *-----*
asuhusahsauhsauh

Beeijinhos
         @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário