quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Esmalte do dia por @brunasaantosz (mais explicações) rs (:

Oiiiiii amores
Eu fiquei um tempo sem postar porque estou em época de provas e final do ano, e eu não quero ficar minhas férias estudando né ? Mais hoje como o dia tá mais tranquilho , (apesar de eu terque estudar para prova de artes de amanhã ..) eu vim fazer um post porque eu estava morrendo de saudades (L) ahahahaaha'
Então eu tenho váriiiiiiiiiiias novidades pra contar pra vocês mais eu só vou contar no sábado e esse é meu ultimo post até lá, amanhã eu tenho prova de artes (tenque estudar hj) sexta tenho prova de história (tenque estudar amanhã) e na sexta de tarde se vocês acham que eu vou ficar livre porcausa do fim de semana estão super enganadas , no sábado eu tenho prova no inglês (CNA), O-M-G genteeee, mais as rias já estão chegandooooooooooo :D aahahahahahahah'
O post que eu vou fazer agr é do esmalte do dia ;)

E o esmalte do dia de hoje da HITS da linha Ti-Ti-Ti (:




Gente esse esmalte é tuuuuuuuuuuudo ;) O-M-G ² ahah
Lindo né ?

Então o esmalte de sábado também vai ser da Hits e é tudo também, e eu tenho certeza que vocês vão amar mais ainda ok ?

Então beijinhos para vocês my loves (:
@brunasaantosz   -----------------> SIGAM E INDIQUEM TÁ ? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário