sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Geente,
Eu vou fazer um TOP 10 agr das coisas que eu mais uso, espero que gosteeeeeeeeeem *-*
Regras : ahahaaha' táparey
Regras de verdade~  : As primeiras 3 coisas vão ser das que eu uso as outras 3 das que eu adoro, e as ultimas 4 das que eu mais queroooo ter (:

1 - Maquiagem , muuuuuuuuuuita maquiagem mesmo tá ? ahaha'
Infos : Eu uso maquiagem da capricho do oboticário tenho toodas!! E conjuntos de maquiagem rosa da Xuxa rosa me dão alergia e a minha pele fica vermelha =O
2 - Gente eu uso muito creme!
Infos : Eu uso muito creme e tenho um monte de creme para cada coisa, tem cremes para as mãos, tem cremes para os cabelos, tem cremes para o corpo, para o rosto , ahahaha' Os que mais gosto são : Opss , sophie (ele tem gliter *-*) e o da Capricho (:

3 - Esmaltes I love Esmalte ahaaha' !!
Infos : Gente sério mesmo eu amo de paixão esmaltes sem eles eu não sou ninguém, sem eles eu me sinto sozinha ;x e pela quantidade de esmaltes que eu tenho eu vou montar uma perfumaria daqui a pouco, ahahaahaah' Os que mais gosto são : Rock, rosa chiclete e garota verão todos são da Colorama!!

4 - Relógio Champion
Infos : Adoooooooooro amoo de paixão os relógio champion e também uso demaiis , acho que deixa o look um pouco mais legal, quando tá por exemplo uma calça jeans e uma blusinha branca basic é só colocar um relógio rosa que já muda .. Eu tenho as cores : rosa, roxo, branco, preto e verde!


5 - Coletes ;*
Infos : Sou definitivamente apaixonada por coletes!! Tenho doiiis mais são os coletes mais lindos do mundo tá ? ahaaha' o colete é outra coisa que se você tiver com um look super basic se você colocar um colete muda muuuuuuuito, fica bem melhor! Eu tenho um jeans e um de malha !!

5 - Headband (:
Infos : Nem preciso falar que eu amo ,acho mega estiloso e que se você tiver também com  um look basic se você por um também faz toda a diferenga!! Eu ainda não montei meu estoque de headbands mas podem ter certeza que eu vou montar e um dia venho mostrar para vocês ahaahaahaahah! Eu tenho um preto com duas flores do lado que ganhei da  @beeah_sz (:

6 - Bota Cowboy
Infos : Vocês não acham que bota cawboy é tipo tuuuuuuuudo , além de dar um estilo muito folk e fofo pro seu look' Eu não tenho é uma das coisas que quero ter mais não acho a bota perfeita que eu quero!! ahahaahahaah'


7 - Perfume L.O.V.E da Capricho
Infos : Gente eu fui hoje comprar o perfume, só que acabou porque era edição limitada, eu me matei né ?! ahaahaah' eu preciso e necessito desse perfume eu vou conseguir (yn) rs.
8 - Celular da Apple rosa
Infos : Omg preciso do celular da apple rosa que custa mais de 5 milhões de dólares, manooo é perfeito, um dia eu consigo, esperem só ;@

9 - Fone de ouvido do Justin Bieber ((((((((((:
Infos : É lindo o roxo, imaginem é perfeitoooooooooooooooo, esse eu tenho 52% de chances de conseguir tá ? ahaauhaah' vende no Walmart  ;DDDDDDDDDDDDD aaah do E.U.A
ahaahaahaahahaha'

10 - Um outro Nike
Infos : Eu já tenho um Nike 6.0 mais eu quero muuuuuuito um que é rosa florescente , preto e branco é a coisa mais linda do mundo @@ (:

Bom gente é isso aaaê!

Espero que tenham gostado bastante!!!!!!!

Tem muito mais coisas que eu tenho que eu quero e que adoro maaaaaais  é um TOP 10 e eu não posso ficar a noite inteira digitando , ahahahahahaahaha'
Quem sabe não faço um TOP 10 de vários tipos e coisas um a cada semana ? que tal ?
ahahaah' se eu tiver inspirada faço (:
Beeeeeeeeeeeeeeeejinhos pra vocês
@brunasaantosz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário