quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Twitter, Twitpic, Twitcam, etc..

Gente eu vim aqui explicar para quem não sabe ou sabe e até tem mais não conheçe direito =)
Twitter para começar é um site que você entra cria um conta ou coloca o seu Username e a sua senha e diz oque você está fazendo no momento ou vai fazer ou alguma coisa que aconteceu com você você pode falar sobre oque você quiser na sua página inicial!
Você pode seguir os seus amigos e quando eles escrevem sobre algo você vê oque eles escreveram ou eles podem ver oque você escreve se eles te seguirem! (Follow)

Para mandar uma mensagem a algum amigo no começo da onde você escreve coloca @usernamedapessoa e escreve a mensagem !!!
O twitter é  bom pois ele é um modo de você chegar mais perto e saber mais da vida de seus fãs, pois a maioria dos famosos tyem twitter e a maioria desses é o nome e o sobrenome do famoso ex : @justinbieber, @taylorswift @mileycyrus @selenagomes etc..

Mais ele por certa forma é ruim porque suas mensagens estão expostas para o mundo inteiro, a pessoa não precisa ter uma conta do twitter para ver sua home , diferente do orkut, para você ver a pagina do orkut dos seus amigos você precisa ter uma conta!
 O twitter tem várias formas de entrada e muitas outras ultiliades isso que eu disse é só um resumo para você não ficar muito por fora do Mundo!

Twipic, é tipo um aplicativo do twitter como um album parecido com o do orkut, é uma pagina de fotos que você pode postar suas fotos e as pessoas desconhecidas podem comentar e ver!

Twitcam é para seus fãs na maioria da vezes te verem ao vivo pela webcam e todas as mensagens que você deixa na sua twitcam são divulgadas  para o twitter para os seus seguidores, as pessoas ficam mais perto de seus fãs nesse momento pois podem deixar mensagens ao lado de sua imagem da web e a pessoa que está fazendo a twitcam vê as suas mensagens como por exemplo : faz um coração para mim (: ahahahaah

Bom gente eu tentei explicar ao máximo sobre o twitter e seus aplicativos, se eu fosse explicar exatamente tudo eu ia ficar o dia inteirinho aqui! rs.

A e me sigam no Twitter =D ahahahaah @brunasaantosz  .

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijinhos (:
@brunasaantosz

Nenhum comentário:

Postar um comentário