segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estilo Folk, simplesmente meu preferido (:

Oi geeeeeeeeeeeeeeente *-*

Tudo bem com vocêees ?

Então , como eu tinha dito no post que eu fiz sobre os lindoooooos "headbands" , eu vim aqui pra falar pra vocês do estilo "Folk" e dar dicas , obter um look lindo folk com um preço mais em conta , acessórios folk , famosas etc , espero que vocês gostem e também tenham gostado do post de headband ok ? ahaahah'

Booom , para ter um estilo mais folk criativo , não precisa de todos os acessórios folk como bota cowboy , headband, colete de pelos , camisa meio rockinho , saia , etc..
Você só precisa usar um desses acessórios e saber usar as outras peças como uma camisa jeans por exemplo.
Mas se você gosta de todos esses acessórios e quer se produzir bem para uma balada ai vão umas dicas minhas para um preço mais em conta e arrasar no look :
1 - Headband : você mesma pode fazer e se for fazer assim de ultima hora para sair pode fazer até com cadarço de tênis, mais saiba sempre fazer a combinação das cores de acordo com o seu look, (mais dicas no meu outro post) , na rua vinte e cinco de março custa por volta de 0,50 centavos cada.


2 - Bota cowboy : Uma bota cowboy custa por volta de 200,00 ou mais em lojas famosas , como c&a , Riachuelo , Arezzo , entre outras.


3 - Colete de pelos : A combinação fica super fofa com a saia de babados, que é bem feminina e veste super bem! E também pode ser encontrado em lojas como c&a e riachuelo , por volta de 50,00 ou 80,00 reais.


4 - Elas deixam seu look cheio de estilo e são super confortáveis e nem são muito caras , devem custar no máximo 30,00 e nas mesmas lojas.


5 - Saia de babados : Custa  mais ou menos 40,00 , porém dá um pouco mais de cuttie pro look folk , que é um pouco mais pesado, quando se usa saia de babado com peças e acessórios folk, é bom a saia só na cor preta.
O folk nas famosas;
O estilo completo de Manu Gavassi :


O pequeno acessório da Rihanna:



Entre várias outras que usam pequenos acessórios


O estilo folk basicamente depende do jeito que você usa , varia de vários outros acessórios , esses que eu mostrei são os mais conhecidos e famosos, seja criativa aposte em contraste de peças pretas com acessórios coloridos e se jogue nos acessórios!



Booooooooooooooooom , é isso ai
Eu fiz esse post com muito cuidado e carinho pra vocês ...
Fiz o melhor que pude, espero que tenham gostado!
Quando ficar sabendo de dicas, truques ou alguma outra coisa desse estilo , venho correndo contar pra vocês ok  ?! =D
Ahh se vocês estiverem interessadas em alguma dica de moda ou estilo , ou até sugestão de posts de moda , coloquem nos comentários ok ?

Beijiiiiiiiiiiiinhos ;D

@brunasaantosz

Nenhum comentário:

Postar um comentário