sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Taylor Swift vai lançar perfume *--*

Taylor Swift vai lançar perfume. É, a moda pegou mesmo. Parece que todos os nomes mais influentes do meio musical querem investir na indústria da beleza para faturar um pouquinho mais.
Lançar a própria grife de perfumes é uma das alternativas mais buscadas e a loirinha Taylor Swift também quer se aventurar no mundo das fragrâncias. Segundo a revista InStyle, a intérprete de Love Story está com planos de lançar uma fragrância no segundo semestre de 2011.

“Eu sempre amei como os perfumes podem moldar memórias… O jeito como certas essências podem lembrar eventos ou pessoas que estão marcados nos seus pensamentos”,
disse.
De acordo com a publicação, Taylor fez uma parceria com Elizabeth Arden Inc. para criar o produto. A cantora diz que vai estar bastante presente por todo o processo de produção da fragrância e que dará a sua aprovação tanto para o perfume quanto para a embalagem.
A julgar pelo estilo dela, podemos esperar uma fragância bem romântica, puxando para o doce ou floral. E vocês meninas , como acha que vai ser o perfume da Taylor?

Coomenta aaai*-*
Beeijinhoos
         @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário