terça-feira, 9 de novembro de 2010

Salão tititi ahaah'

Oi gente ,
nem vou perguntar se vocês estão bem porque eu acabei de postar sobre os acessórios tech , mais eu tive que ligar o notbook dinovo e contar isso pra vocês que é um máxiiiiiiiiiiiimo (:
Então eu tava nos blogs da novela tititi , e lá tinha um jogo que dá pra mudar o seu cabelo, mais fica muito identico e os modelos de cabelo são muito fofos e caem superbem, você só precisa pegar um foto de alguém que esteja com o rosto para frente e com o cabelo preso , ai você põe o modelo que quiser. Você também pode tirar a foto na hora pela webcam do seu computador *-*
A minha web não estava muito boa e eu não tinha nenhuma foto com o cabelo preso e para frente na hora ai eu fiz com uma foto da Miley Cyrus , ficou simplesmente lindaaaaaa eu todos os modelos! A Miley que eu fiz ficou muito DIVA mais eu não salvei a foto direito, depois eu procuro e mostro para vocês ok ?


O site é esse aqui : http://especial.tititi.globo.com/interativo/salaotititi/index.html
Ah , e no site da natura , também dá para fazer isso, mais lá da para fazer maquiagem também, fica muito legal também mais os modelos de cabelos não dão um caimento muito legal.

Espero que vocês gostem é muito divertido,
Beijoooooooooos para vocês
@brunasaantosz

Nenhum comentário:

Postar um comentário