quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Make Neon ;)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente , eu esotu postando as coisas direto uma atras da outra porque anoite eu vou estudar mais para a prova de matemática e talvez eu não entre! Mas se eu entrar posto mais! ahahaah'

Bom e outra novidade, além do esmalte do dia, que eu venho mostrando a alguns dias aqui eu vou começar a falar para vocês apartir de hoje sobre novidade e tendencias do mundo da maquiagem !
Dependo das novidades, eu mostro uma maquiagem por dia ou dependendo das novidades pode ser uma por semana!
Então tá (:
E eu quero começar falando do make neon! que é a cor do Verão!!!







Geeeeeeeeeeeeeente eu estou apaixonadaaaaaa por esses makes , morri );

Ahhhhhhhh eu tenho o roooosa =D

Booom se amanhã não tiver nenhuma novidade eu ensino para vocês direitinho como fazer um make neon, não ficar chamativo, nem brega e poder sair na rua para uma ocasiaão normal , ahaahaah'

Então , tá..
beijinhos
@brunasaantosz

Nenhum comentário:

Postar um comentário