quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esmalte Risque Pop 4 You *-*

Oooi Geentee!
Vim falar soobree o esmaltee da Risque Pop 4 You *--* 
Lanço faz um tempinho maais vou falar sobre eles porque as cores sãao liindaas e eu teenho 3 deles!
O Cigarrete , Twiggy e o Pop
Elees sãao liindoooos!!


Os foscos:

Cigarrete: Um azul celeste puxado pro azul bebê pastel e que fica perfeito em duas camadas.
Pop: Essa cor é a mais cute da coleção, escreve aí. É um rosa chiclete que com duas camadas fica na medida certa!
Tubinho: Sua cor é de um cinza aberto que se assemelha a aço escovado.
Twiggy: Esse é um dos meus preferidos, apresenta um coral claro puxado pro rosa. Eu já havia comentado sobre o coral que ia aparecer muito no primavera/verão, e já estamos começando a ver isso aí.
Eu sou apaixonada pelos tons foscos da Risqué, além de serem lindos e super tendência, secam em questão de segundos!

Os brilhantes:

Cintura Baixa: É um rosa-pink brilhante e chamativo. Ok, ênfase no chamativo. Eu, particularmente, estou morrendo de curiosidade para vê-lo já que dizem ser daquelas cores que você leva um susto ao passar!
Meia Calça: Ele apresenta uma cor nude puxada pro amarelo pastel pálido. É bem meigo como tem que ser todo esmalte nude.
Vanguarda: Um vermelho bonito e clássico, não muito chamativo que com duas camadas fica ideal pro dia-a-dia.
Coque: Também vermelho este vem com um tom mais sangue-terroso que além de tudo, tem um brilho-espelho lindo. Eu adoro esses vermelhos e se ajuda em alguma coisa, os meninos também adoram esse tipo de esmalte. Haha.


Boom espero que vocês tenham gostadoo doos esmaltees *--*
Beijinhooos
               @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário