terça-feira, 23 de novembro de 2010

Maquiagem Neon – Passo a Passo

Oi meninas!
Desculpa estar fazendo 2 posts seguidos é que eu tenho prova amanha e sabe como são as coisas!Vim de ano chegando as férias (:
Já falei algumas vezes no blog das maquiagens Neons e fluorescentes que prometem marcar presença no verão 2011. E como verão esta sempre ligado a cores, essa sem dúvida nenhuma é uma boa pedida para quem deseja seguir as tendências do momento .
A maquiagem Neon é ideal para usar à noite para uma festa ou ir em uma balada. E passendo pela net me deparei com um tutorial de maquiagem Neon super interessante e resolvi dividir com vocês hoje .
O vídeo é da Alice Salazar  aonde ela ensina fazer uma make flúor (neon) para o verão 2011. Assista o passo-a-passo abaixo acho que vocês vão adorar, sem falar que a Alice é extremanente simpática . Eu ameiiiii !!!
Agora meninas não falem que passar maquiagem neon fica muito chamativa! Agora que está entrando verão abuse muiitooo da maquiagem neon! Porque é uma das tendencias do Verão 2011
beijinhooos
        @beeah_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário