segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Oooi meeniinas daa miinhaa viidaa(:
Aa @brunasaantosz jaa fez o top 10 neeeh?!
Ee eeu vim aquii mostrar pra vocês o que eu tenho e amo e o que eu não tenho mais amo *---*

Eu tenho e amo :

Esmalte *---*


Eu amoo esmalte vocês nãaao tem idéeeia *-* Sou totalmente viciadaa teenho 40 e poucoos eu axoo *--*'
Eu tenho da Dote , Risque ,Mohda , Guga , Nati , Impala , Hits , Colorama , Big Universo , Ludurana , os da Avon , Ultimate 3D e ooutrooos *--* eeu tenhoo muuitooos msm ee amoo toodoos *--* !!



Obs : Este esmalte da Ana Hickmann eu vou comprar hooje *--*


Maquiageem

 É uma cooisa que eeu tambéeem amooo! Nãao vo sem maquiageem pra escooolaa *--* Amoo toodas as coores principalmente rooosa e roxo *-* e deliniadoor (: ee maquiaageem deixa você maais boonitaa sabiia?! ahahah'



Obs : A nova liinha da Boticário a Make B. ée muiitoo liindo séerio*-* jáa fui ver na loja da Boticário é assim tuuuuuuuudo *(: Poor enquanto eu naao tenho nenhuum maais quero mtoo oo baatom que eeu ameeey *--------*


Booota (:


Eeeu amooooo muuuiitooo as de cowboy e a de saltaaao *-*
Eeu tenhoo uuma preta de saltaao e ela é assim tuudoo pra miim e elaa é linda!!É a da imagem aqui embaixo!






Headband ;)


eeu amoo séerio eeu tenhoo 2 ! naao fiz minha coleçãao ainda maaais vou comeeçar! Usar Headband da um look maais boonitoo! eeu uso na escola e ate eem casa eu uso!!!! Eu dei um pra @brunasaantosz (:


Obs : Muiitas famoosas usaam!

 Perfumee *-*

Umaa coisa que eeu naao vivoo seem!! Eeu amoo o perfume da Boticário Day&Night ée tudoo geente!Eeu sempre passo pra ir pra escolaa *-*



Creeme *-*

Geente creme é muito boom passar!Sérioo msm eu tenho muitoos cremes da Natura e sabe porque eu amoo os cremes da Natura? Por que eles são meega cheirosoos !!!! Eu tenho creme de cabelo , creme para pele , creme pro rosto que eu preciso muito!!! , creme pro pée tbeem(: usahsauh e pro corpo todo! 
Este é o creme de morango tododia da Natura
(: eeu tenhoo amoo e aproovoo! Ée muitoo boom!!!!!

MP4 da Sony

Eu tenho 2 liindos  mp4 da sony o NWZ-E436F *--*
Ele é super lindo o primeiro é - Rosa e roxo na borda e o seguundoo ée branco e cinza *---*

Ps: oo meeu os botooes em roxo o meu ée roosa (: usahsauhsau

 Boom essta foi algumas coisas que eu amoo e tenho e agr sãao as coisas que eu não tenhoo maais amo e acho liindo *--*

Esmalte da Chanel *-*

Eeu AINDa nao tenho nenhum esmalte da Chanel maais quero ter uum *--* o problemiiinha ée que é umm pouco caroo x.x!



Celular maais caro do muundo *--*


Eu queroo mtoooo esse celulaar *--* Elee ée tudooo ele ée liindoo ele é maravilhoosooo *---------------*'
husahsahusahsahuh'

Booom aaah caanseei de postaar usahsahusah' maais teem mtaa coisa que eeu queroo mtoo e que é liiiiindooo *---*'

Booooom beeijiiinhoooos;*
@beeah_sz     (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário